Perguntas frequentes

Esclarecemos as dúvidas mais recorrentes

Como posso ter uma orientação do tamanho que o meu filho(a) veste ou calça?

Este é dos motivos pelo qual privilegiamos o contacto com o cliente, seja por mensagem ou por telefone, com a nossa experiência e a troca de medidas com os pais, conseguimos facilmente aconselhar o tamanho adequado. Este diálogo vai permitir acertar no tamanho da roupinha e também do calçado.

Estou no Estrangeiro, como funciona o envio dos artigos para cá?

Os envios internacionais são realizados através dos CTT, e sempre por correio registado, de forma a que tanto o cliente como a loja possam localizar o envio e acompanhá-lo até à sua chegada.

Comprei a roupinha de batizado para o meu filho com alguma antecedência, e se, na altura do batismo não lhe servir. Trocam?

Na Imperatriz compreendemos que as crianças têm diferentes níveis de crescimento e de evolução e, por isso, na eventualidade do tamanho não servir, poderá efetuar a troca por qualquer modelo que esteja disponível em Stock na Loja.

Na Comunhão apontam a Ref.ª do vestido escolhido para cada freguesia/concelho?

Sim, temos sempre o cuidado de registar a saída de todos os modelos, apontando a data e o local de onde irá ocorrer. Queremos evitar que duas meninas se apresentem de igual forma na mesma cerimónia.

Se não agendar, não poderei experimentar os modelos que pretendo?

Faremos o que estiver ao nosso alcance para atender todos os que se desloquem à Imperatriz, no entanto, será dada prioridade a quem procedeu ao agendamento.

Como funciona o atendimento por marcação?

Na Imperatriz privilegiamos o atendimento por marcação ao fim-de-semana e feriados. Para usufruir de um atendimento personalizado e evitar períodos de espera, aconselhamos que entre em contacto com a nossa equipa através dos diversos canais, e proceda ao seu agendamento.